quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Talvez


Em minha cabeça não pára de ecoar a voz desse menino que mau conheço,Mas já faz parte de mimMeus pensamentos são todos seus...E agora não sei o que fazer, o que pensar...O que sentir por você que entrou em minha vida assim, tão de repente...Amizade? Amor? O que será?Não sei... Só sei que veio para ficar...Meu amigo, meu amor... O que fazer?Nem sei mais quem sou. Depois que você entrou em minha vida, perdi o rumo...Não sei mais o que é certo ou errado. Só sei que te quero ao meu lado...Só sei que é forte... Forte o bastante que em minha cabeça só passa o seu nome...E o meu coração ficou perdido, pois não sei como, mas, só você faz meu coração,Bater mais rápido e mais de vagar ao mesmo tempo... Como isso é possível? O que fazer com esse novo sentimento,Será que eu o deixo entrar? Ou será melhor nos esquecermos deste sentimentoE ficarmos como simples amigos?Não sei mais o que fazer ou como agir...O que devo pensar ou em falar algo que posso muda todos os meus pensamentos.


Autor: William Ferreira dos Santos

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Frase

Se dormir fosse uma ilusão, eu jamais acordaria cedo.






Autor: William Ferreira do Santos

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Texto de Filosofia


Este ano comecei a ter aulas de Filosofia. Sinceramente, no início pensei mesmo que seria desperdício esta matéria. Pensei que seria uma viagem na maionese as aulas de Filosofia. Bom, meu professor, Idalírio, mandou escrevermos um texto respondendo 5 questões. Acabei gostando do que ele pediu e fiz o melhor que pude. Sabe que agora tô gostando da disciplina? Não é uma viagem, é uma reflexão. Bom, meu texto tá ae:


Todos os dias escrevo em meu diário e reflito sobre tudo o que fiz e deixei de fazer no dia. Meu diário é meu melhor amigo: escrevo tudo MESMO e não deixo NINGUÉM ler.
Meu cotidiano nunca é o mesmo, com excessão dos detalhes. Gosto de andar de skate, bicicleta, carrinho-de-rolemã, jogar futebol, atualizar meu blog... Mas meu dia-a-dia nunca é o mesmo. Sempre acontece algo difernte.
Logo que saio do banho, fico um bom tempo me observando e pensando sobre mim. Só nos dias em que estou magoada, triste, deprimida ou brava, aí não snto vontade de pensar sobre mim, mesmo sendo a melhor hora para refletir, não tenho paciência. Prefiro ler, pois assim saio da vida do cotidiano e penso apenas na história do livro (atualmente, estou lendo Iracema).
As vezes penso sobre meu modo de pensar. Esquisito dizer isto, mas será que outros pensam assim como eu? Acho isso complicado demais e acabo esquecendo.
Ser alguém pensante, é ser alguém que reflete sobre a razão.