quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Talvez


Em minha cabeça não pára de ecoar a voz desse menino que mau conheço,Mas já faz parte de mimMeus pensamentos são todos seus...E agora não sei o que fazer, o que pensar...O que sentir por você que entrou em minha vida assim, tão de repente...Amizade? Amor? O que será?Não sei... Só sei que veio para ficar...Meu amigo, meu amor... O que fazer?Nem sei mais quem sou. Depois que você entrou em minha vida, perdi o rumo...Não sei mais o que é certo ou errado. Só sei que te quero ao meu lado...Só sei que é forte... Forte o bastante que em minha cabeça só passa o seu nome...E o meu coração ficou perdido, pois não sei como, mas, só você faz meu coração,Bater mais rápido e mais de vagar ao mesmo tempo... Como isso é possível? O que fazer com esse novo sentimento,Será que eu o deixo entrar? Ou será melhor nos esquecermos deste sentimentoE ficarmos como simples amigos?Não sei mais o que fazer ou como agir...O que devo pensar ou em falar algo que posso muda todos os meus pensamentos.


Autor: William Ferreira dos Santos

8 comentários:

  1. acho que todo mundo já passou por isso! :s

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz para todas as pessoas que gostam do meu blog. Tentando imagina e passa um imagem de algumas realidades de que talvez tenham passado por algo do tipo.

    ResponderExcluir
  3. Conseguiu ^^
    O texto é realmente muito lindo!
    Mesmo estanto eu correndo desses sentimentos que antes tanto me inspiravam. Agora eu os invento, é mais divertido assim.

    Belo Blog!

    Se tiver tempo e disponibilidade, me faça um visita! Ficarei grata.

    Kisu

    Kuromi Markgraf

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também tenho umas coisas assim de vez em quando... estranho.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. =/
    Eu acho que é nada. Nada além de fantasia.
    Nem tudo que a gente acha que sente é verdade.

    Eu vivo me perguntando porque algumas pessoas só comentam por comentar?
    Te acrescenta alguma coisa... sei lá, deixa pra lá.

    Mas é isso aí.

    Cara, as pessoas têm medo, sei lá, receio de dizer o que realmente achou do texto, e tasca logo um é Liindo.
    Mentira, não é lindo, esse texto não é lindo. É interessante, é atemporal, fala sobre algo que qualquer um pode sentir ou já sentiu.
    Mas você acha mesmo, que da maneira que você escreveu, ele tá lindo? Acho estranho esses comentários. =/ são tristes, aliás.

    Tá bom, tá legal, mas lindo? Acho exagero. E você deve concordar. A não ser que sejas narcisista. =]


    Eu gosto mesmo é das frases;]
    E gosto também do seu blog em geral. =]
    Paz.

    ResponderExcluir