sábado, 18 de abril de 2009

Amar é arte?

Amar é arte?
Não sei
Talvez faz parte
Um dia eu sonhei

Amar é arte?
Não entendo
Mas é tão freqüente
Só sei que está doendo

Amar é arte?
Não quero
É aquilo que agente sente
Pássaros presos é um erro

Amar é arte?
É aquele sereno
Que ao cair, ficamos contentes
E vemos nossos filhos correndo

Amar é arte?
Como meus jardins
Eu sei que ela mente
Cheirosa como yasmins

Amar é arte?
Tanto faz
Penetra na mente
Será que você é capaz?

Amar é arte?
O coração arde
Não entendo então se atente
Por favor não se esconde.




Autor: William Ferreira dos Santos

6 comentários:

  1. "Amar é arte?
    Tanto faz
    Penetra na mente
    Será que você é capaz?"

    Estrofe perfeita!! xD

    Moço, que talento hein?? Parabéns!!

    Muito lindo msm....amei

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, parabéns mesmo!
    Pena que você não comentou lá no meu blog, como as regras do tópico da comu pedem :/
    ainda não chegou lá, estou esperando ;D
    www.olhar38.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o poema, a arte de escrever o que é amar.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, mesmo! Adoro poema que rime... E muito mais gostoso de ler. Parabéns!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Hail...
    tornei-me seguidora de seu blog a partir da comunidade do orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=521119
    Central de Divulgação de Blogs...
    será um prazer lê-lo...
    tens um bom blog...
    até...

    ResponderExcluir
  6. Cada vez melhores seus poemas, cara. Mesmo correndo, sempre dá tempo de escrever um poema da mente, não é? Escrevi um esses dias... dá uma olhada no meu blog do hotmail. Beijo, Fabi ♥

    ResponderExcluir