quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dificil é falar de amor?

Um dia me perguntaram
Por que você escreve sobre amor?
Deve ser por que meus sentimentos clamam
Ah! É melhor do que falar da dor

Pensei, pensei e pensei
Talvez isso seja um dom
Não! Parei e respirei
Dentro de mim ecoa um som

Forte como um trovão
Leve como uma pena
Mas não vai mais embora em vão
É simples como uma flor pequena

Em meio tanto susto
Por que o amor?
Gosto é gosto!
É simples é complexo é amor

Eu sou um lunático
Eu sou pouco
Queria ser pra ti fantástico
Queria ser um maluco

Mas tudo isso não é dramaturgia
São apenas pensamentos
Parecida com uma coisa chamada energia
Se eu não escrevesse iriam se tornar em arrependimentos

Por que o amor?
Pensei, pensei e pensei
Eu tenho certeza que tem um pouco de termor
E também desse assunto nada sei.


Autor: William Ferreira dos Santos

11 comentários:

  1. o amor é um sentimento presente dentro de todos nós pronto pra se aflorar
    por isso só falamos disso^^
    muito bom o poema ^^

    www.hysteria-project.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. falar de amor as vezes fica dificil porque, acredito que cada pessoa tenha sua propria definição para amor. =]

    http://discutindoideiaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bacana o poema cara.
    Todos nós temos dons para escrever sobre o amor, basta pensar um pouco e expressar na escrita.

    Cara, o titulo do seu blog é errado, está "Pensamentos Oculto", o "Oculto" está no singular enquanto o "Pensamentos" está no plural...

    Se possível mude, mesmo que tenha feito de propósito, pois muitos blogueiros vão comentar sobre isso quando visitarem seu blog.

    Abç.

    ResponderExcluir
  4. eu sei fera, isso isso de proposito mesmo.

    mas eu vou mudar, pq deve ter pessoas que fica triste =//


    vlw ae =)

    ResponderExcluir
  5. o amor é um enigma, a gente nunca sabe se desvendou ou se foi engano de novo...

    adorei aqui, foi seguir sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. apesar de inúmeras pessoas escreverem sobre amor, sempre colocam em seus textos a sua maneira única. confesso que gostei :D

    ResponderExcluir
  7. O amor é o melhor dos sentimentos,embora nem sempre seus frutos sejam sempre alegrias,e gostoso de sentir e de se receber.

    Amar é complexo,eu nunca o entendi e acho que jamais o entenderei ela apenas acontece,sem motivo ou razão aparente,tornando os fracos fortes,e os que se julgam fortes pequenos quando acometidos pelo amor.

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  8. Ah galera!

    MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS...

    fico feliz em saber que vocês estão gostando.

    assim eu vou melhorar...

    e aumentar a sensibilidade para observar ...

    coisas e sentimentos bons!

    ResponderExcluir