sábado, 24 de janeiro de 2009

Chega de Férias



É, cara, espero que você tenha curtido bem as férias porque elas literalmente acabaram. Já era! Não dá mais pra você, que estuda de manhã, ficar acordando tarde. Chega de viajar... Agora só em julho ou, se você tiver sorte, no carnaval. Agora você não vai mais poder sair pra jogar bola todo dia ou andar de bicicleta porque vai estar ocupado estudando. É, cara, é duro. Mas a gente agüenta firme até julho! Pensa do lado positivo... Você vai conhecer novos amigos. Será incrível!
Cara, fico impressionada em como o tempo passa rápido! Ele corre! As férias foram ótimas... e já terminaram (é tão triste escrever isto .-.). Já, já, começam as primeiras provas e trabalhos e dá aquela dor de cabeça porque você não vai ter tempo pra nada e ainda tem aqueles seus amigos que te fazem pressão dizendo para deixar os estudos de lado e ir bater uma bolinha só por cinco minutos, mas que acabam sendo duas horas.
Sem contar que enquanto você menos esperar, o carnaval já vai ta aí! Pra você que curte esta época, vai pular e dançar antes que acabe logo! Pra você que odeia o carnaval, vai andar de bicicleta porque até julho não vai ser muito fácil ter outra oportunidade desta. Pra você que já tem algo planejado no carnaval, aproveite bem porque o próximo é só ano que vem.
E, quando você menos esperar, julho estará aí e você poderá curtir tudo de novo!

10 comentários:

  1. Odeio fim de ferias sempre tenhu a sensação de poder ter feito algo mais! e no fim das ferias e no começo das aulas que você oercebe o quanto é bom ta na escola e vê teus amigos todos os dias pela manham.

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio acordar ceedo. Mas to morrendo de saudades da escola! *-*
    kkk'
    adoreei o post! :D

    ResponderExcluir
  3. Ahh bom, o meu desespero é maior, esse ano todo vai ser a preparação pro vestibular ou seja: ESTUDAR ESTUDAR ESTUDAR. Quem está no terceeeiro nao tem feriado muito menos férias de julho já que você usa todo esse tempo para estudar, pelo menos é o que eu vou fazer. AUHuahUAHauh
    Mas tô ansiosa pra volta as aulas, quero que isso termine logo!!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. já tive férias melhores. é desanimador ter que voltar a acordar cedo. acordo todo dia 15 hrs. ohieuhe
    beijos =*

    ResponderExcluir
  5. como disse a mandy .. terceiro ano num da tempo pra nadaaa
    soh estudar.. e eh u q eu vou fazer...
    eh triste ter q acordar cedo.. + faze u q eh a vida!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Faby!

    Vim te explicar melhor a parada da troca de links.

    É o seguinte:

    Eu to te propondo uma parceria do tipo em que você põe o link do meu blog em alguma parte do seu.

    Tipo, vc não fez essa lista de links com colaboradores?

    vc faz outra e coloca parceiros. Daí vc pode por o link do meu blog no seu.

    Eu faria a msm coisa, + com a diferença de eu ja possuir essa lista de links, então so add o nome e o link do seu blog lá!

    Outra coisa também, é que qdo vc tivesse vontade de postar algum texto interessante ( só encontramos desse tipo aki) ou até msm um texto convidando os visitantes do meu blog para visitar o seu, vc pode tb!

    Vc Topa?

    Carlos Junior
    www.vascaominhapaixao.blogspot.com
    BLOG O SENTIMENTO NAO PARA

    ResponderExcluir
  7. heueheuehu possamos estar ainda de "férias" mas já pensamos nas outras! haha x]

    bom domiingo ;@

    ResponderExcluir
  8. esse ano as férias parecem que passaram rápido d+...

    visita o meu blog lá:

    www.internetestranha.blogspot.com

    ResponderExcluir