terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vai Começar Tudo De Novo!



O futebol precisa esperar porque agora as tarefas e trabalhos ficam em primeiro lugar. As semanas de provas já vão começar e o dia fica curto com apenas 24h.
Professores (alguns) apelam nas avaliações. O que não é errado, mas torturante. Agora vai começar tudo de novo! Toda aquela rotina do ano passado se repete e até fica mais pesada este ano. No meu caso, por exemplo: ano passado eu tinha 8 matérias. Hoje tenho 14! E nenhum professor dá mole, não. Este ano precisará de muito esforço e dedicação. E, o mais importante, é claro: de tempo!!
Só de pensar que de novo, seu grupo vai enrolar pra fazer aquele trampo e sua nota não será tão boa, quanto você esperava...Aí, o pior de tudo: ter que recuperar na avaliação! Quando vê, é aquela avaliação mó fera, muito difícil de tirar nota. Aí, já era. Tá frito, meu irmão.
Por isto, desde já vou estudar todos os dias, no mínimo uma 1h por dia (isso ae, vou seguir seu conselho, Airton). A coisa vai ficar pesada.

7 comentários:

  1. estudar. estudar e estudar mais um poucoo!
    sahuisahusiahuaishsauihsai²
    ta aee o futuro diferente do Brasil!
    Um abraço cara!
    seguindo

    ResponderExcluir
  2. a cada ano que passa fica mais dificil! :\ é assim mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Vai começa tudo de novo. todo ano é sempre a mesma coisa aquele monte de prova, trabalho, pergunta, lição e bla bla bla. Não é mole ser estudande e depois vc ainda tem que aguenta seu pai em casa dizendo que vc não faz nada só estuda. como se studa já não fosse o bastante! mais fica tranquilo(a) que o 1º ano não é tão dficil quanto parece.

    ResponderExcluir
  4. Vai começar \o/
    ajuda na a respeito do meu livro!

    ResponderExcluir
  5. Será que não, Ju? Tinha 9 matérias ano passado e agora são 19. =X


    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Legal o blog, parabéns!

    Ainda tenho um mês de férias antes que comece a faculdade, preciso aproveitar.

    ResponderExcluir