domingo, 4 de janeiro de 2009

O reflexo de uma idéia


Quando uma pessoa diz o que pensamos, nós geralmente negamos, mesmo que seja boa ou algo melhor do que o nosso. Mas se fossemos pensar de um jeito totalmente contrário ao de outro, nós não iríamos aprender e nem respeitar.
Assim isso refletiria alguns minutos em nossas cabeças e se a gente não só pensarmos com o osso "Tiro e Teco" logicamente seríamos como uma máquina, puro ferro e com parafusos alguns até meios soltos. Todo tem um dom, temos a capacidade de pensar com o coração. Assim não agiríamos somente para fazer o que está provado ali. Mas... Eu acho que o que nós pensamos com o coração nós poderíamos saber tudo, principalmente as coisas boas e a falar o que sentimos e pensamos.
Então sejam elas as mais antiquadas, as mais ignorantes, as mais tolas, as mais simples, as mais necessárias, as mais ridicularizadas por uma sociedade nada compreensível, seja ela qual for. Não deixem que o medo de expor seus pensamentos tome conta de vocês.
Aqui, nenhum pensamento será ridicularizado e sim posto em discussão para maiores idéias e expansão do nosso modo de pensar. Espero que cada usuário possa colocar um pouco disso em prática e falar as opiniões dessa nova aventura.

8 comentários:

  1. isso me fez lembrar de quando eu disse pra minha mae que quando eu crescer gostaria de comprar uma ferrari, ao invez de apoiar minha ideia, me insentivar. ela disse que eu nunca ia conseguir comprar uma ferrari. É a vida é assim. mais deixo aki uma dica, "Amanha você será, quem hoje você sonha em ser. Então comece acreditar que nada é impossivel basta apenas você crer" abraço. by cmyk

    ResponderExcluir
  2. Gostei,apesar que toda vez que eu penso, soh vem merda na cabeca mas blz ...euhhuehuehue
    Abracos ....
    Quando der visita nois lah ...
    http://www.technews.vai.la/

    ResponderExcluir
  3. bem vindo ao blogspot, continue assim com textos espontâneos... vou acompanhar seu blog direto... espero ver as mudanças. também estou aprendendo a lidar com o meu! visista o meu lá! bjus, srta. k.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado.

    passe para seus amigos também...

    =)

    ResponderExcluir
  5. ahh, lá em Londrina eu tinha ficado um tempão digitando um comentário aqui x.x
    mas na hora de postar não dava ='( que droga! eu tava inspirada e agora não vou lembrar de tudo :@
    bom, cara, foi vc mesmo que escreveu tudo isso ae? Sozinho? Putz! Me surpreendeu! Mano, eu adorei e a partir de agor aestarei aqui, visitando e lendo seus posts, sempre pq adorei!
    Nem precisa pedir, eu estarei aqui quando puder!

    Beijo ;*
    Fabi ♥

    ResponderExcluir