segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Você Realmente o Ama Para SEMPRE?

Você já parou pra pensar? Quantas vezes alguém já te disse que te ama? Será que é verdade? E quando dizem: “eu te amo para sempre!”!? Cara, as pessoas mentem sem perceber. “Te amo para SEMPRE”, cara, quem diz isso, ou é mãe dizendo pro filho ou falou sem pensar.
Talvez, você diga isso pra alguém que ama mesmo, de verdade e nunca abandonaria. Mas, já acabou a amizade sua com alguém? É? E esse alguém... Você tinha falado pra ele que o amava PARA SEMPRE? Ou então, seu ex-namorado! Quantas vezes você não “mentiu” que o amava ETERNAMENTE?? Claro, na época vocês namoravam e você realmente o amava... Mas, para sempre é para sempre! De certa forma, você mentiu.
Eu parei pra pensar e, a partir de hoje não mais acreditarei quando alguém disser que me ama. Somente quando eu casar, aí sim saberei que meu marido realmente me ama PARA SEMPRE. Pense. Todo mundo já disse isso alguma vez, pra alguém, sem pensar muito... Porque SE você parar pra pensar, você acaba não dizendo.
Isso é um pouco complicado, mas lembre-se de que o PARA SEMPRE é um tempo interminável. Por isso, quando a próxima pessoinha dizer que te ama para sempre, pergunte a ela quanto tempo é que dura este sempre.

11 comentários:

  1. fabi como você tinha me falado que ninguem tinha comentado, eu resolvi comentar! \o/
    ficou miito lindo esse texto '*-* AMEEI³
    BEEEIJO :*
    by: 'caah.

    ResponderExcluir
  2. kkkk, você me enganou! kkkk!!


    Bem, que bom que amou o texto *-*

    esteja sempre aqui =D

    Fabi ♥

    ResponderExcluir
  3. UAHuahUAH
    Texto muuiito bom, eu confesso euu ja falei pra algumas amigas que amo elas pra sempre...uma delas hj eu nem olho na cara e as outras continuam firmes e fortes, realmente o "pra sempre" deve ser analisado muito beem antes de ser diito...
    Mociinha vc escreve muito muito bem mesmo, to super impressionadaa !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. huhuhu, adoro receber elogios (H)
    Valew, Mandy ;D

    Fabi ♥

    ResponderExcluir
  5. eu já falei que amava pra sempre, mais pra sempre foi um tempo curto de mais. :(

    ResponderExcluir
  6. Eu também adimito ter falado que amava para sempre.
    Gostei muito do texto, Parabéns (:

    ResponderExcluir
  7. quem nunca "mentiu" assim, não é mesmo?

    Fabi ♥

    ResponderExcluir
  8. eu ja flei e me arrpendi.. foi a maior bobera d todas ¬¬'

    todo mundo "mente" assim..
    + eu aprendi.. num flo + =X

    http://milkshakedeestrelinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. não foi só voc~e, querida :)~


    Fabi ♥

    ResponderExcluir