segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Sabe aquela professora show de bola? Aquela que no começo você não foi com a cara, mas depois se enganou. Aquela que fez você perceber que sua atitude não era boa. Aquela que te ensina a estudar de verdade, não só ler. Aquela que te dá a nota que você merece, não que tem dó de você e dá uma nota boa. Aquela que te ensina a se esforçar de verdade. Aquela que mesmo sendo apenas mais uma professora, é alguém de grande valor e te ensina a viver melhor.
Depois que aprendi com ela, deixei de estudar para as provas apenas nas vésperas; deixei de apenas ler a apostila, mas parar pra refletir sobre a matéria; parei de falar mal e rir das manias dos professores (era tão divertido, mas não é certo!).
Está parecendo meio que infantil este texto... Tipo aquelas criancinhas de pré que amam as professoras. Mas eu não podia deixar e não tenho vergonha de dizer que amo a Samara! Ela é uma professora diferente que me ensinou a viver corretamente (ainda preciso melhorar, mas chego lá) no dia-a-dia de estudante. Samara, obrigada! Amo você!

18 comentários:

  1. eu nunca gostei tanto assim de algum professor. :B

    ResponderExcluir
  2. nossa, me apresenta essa professora pq nos ultimos anos n tenho tido mta sorte :/ shaihe

    ;*

    ResponderExcluir
  3. bom texto gostei do blo
    da uma passada no meu?
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Que bom... Se todos os alunos gostassem de nós, professores assim... Se bem q tem professor que não colabora, né?

    ResponderExcluir
  5. hehe...
    marcelo tu é professor de que ? ^^

    =)

    ResponderExcluir
  6. Que musica tosca no ColdPlay
    Amigo tire essa musica
    nguem é obrigado a ouvi-la quando entra no blog!
    asssim vc expulsará visitantes do blog
    eu fui hum que naum aguentei 1 min!

    mas comento!

    beijos

    http://transgressivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sei o que é isso. É estranho dizer, mas já até me formei na faculdade, e minha melhor amiga hoje, foi minha professora. Mas é melhor amiga mesmo. Hoje nem consigo imaginá-la como minha professora. hehehe.

    ResponderExcluir
  8. Bonito a sua homenagem! Quanto sua professora deu de nota para você fazer isso?! XD

    ResponderExcluir
  9. aiii linda homenagem!
    tambem tenho um professor amado assim e sinto falta das aulas dele...=/
    os outros alunos odiavam ele e fizeram ele ser demitido...

    mas enfim....linda homegamem!
    bjus
    http://taynalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. éé maneiiro, eu ja tive um professor assim e sinto falta =/
    Seuu blog tá interessante gostei do que vc escreve.

    dá uma passada no meu?
    comecei hj, rs
    bjo :*

    http://milokabarroso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nunca tive nenhum professor assim...

    nqd puder passa lá

    http://blogwishfulthinking.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Alguns professores são muito importantes na vida de alguns alunos. Tenho ex-professores que hoje são bons amigos, bebemos juntos e etc :}

    ResponderExcluir
  13. ahh tive varios importantes... mas sempre tem aquele q marca mais... na minha vida foi um de Biologia mtoooo gatoooo kkkkk... era a melhor aluna logico rs

    ResponderExcluir
  14. Que coisa! Às vezes acontece isso mesmo não é!? A pessoa não foi nada do jeito que agente imaginava. A professora sua pode até ter sido bem mais legal depois que conheceu-a melhor. Que bom!
    Gostei das músicas que colocou pra rodar aí!

    http://indicoesse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tem um selo p vc no meu blog, passa la dps p pegar! :)

    ResponderExcluir
  16. Mayara: Que peninha! Talvez, um dia tenha.

    Marcelo A.: Você dá aula do quê e aonde?

    TransGreSSivaS: veja o comentário de soublogueiro. Reflita sobre a última frase dele.

    Nath: Que massa!!

    Coisas Vía Web: Você não foi capaz de conseguir entender o que quis transmitir.

    Tatá: Que triste! Ainda fala com ele?

    Miloka: Você não tem mais contato com ele?

    wishfulthinking: Pra vc, digo o mesmo que eu disse para a Mayara.

    Paulie: é, seu caso é como o meu. :3

    Nathália: Obrigada, quando eu puder, passarei sim!


    Fabi ♥

    ResponderExcluir
  17. pode crê fabii :D
    samara é a melhor *-------------------*
    BEEIJO :*

    ResponderExcluir
  18. é, né, Caah! Samara é, como eu disse no início: show de bola!! Vai ser uma pena não ter aulas com ela este ano. Mas no 3º, nos encontraremos novamente =D


    Fabi ♥

    ResponderExcluir