segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Gostar de Ler Não Significa Que Você Seja Nerd!


Sabe aquele livro maneiro? Aquele livro bem bacana que você imagina as cenas e tem vontade de ver um filme dele?! Eu tenho uma lista de livros assim :B

E adoro aumentar minha lista! Hoje, estou lendo A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón. Ainda estou no começo (página 93), mas vai entrar pra minha lista, só porque até aí já amei e sei que será uma história ótima! Sei que a história vai continuar me deixando ansiosa e me surpreendendo cada vez mais em cada página.

Mas, eu to aqui pra falar daqueles idiotas! Aqueles que não gostam dos livros ;_; (é tão doloroso dizer uma coisa dessas!) Cara, eu chego no colégio toda ansiosa falando sobre o fantástico livro que estou lendo, mó empolgada... aí chega o bobão e me chama de nerd! Cara, nerd é aquele sujeito ranhento, que não tem amigo algum, usa cabelinho lambido e aquela roupa paia, pra caramba! E, claro, UMA das características dele é amar os livros mas, e daí? É só MAIS UMA das características! Não quer dizer que quem gosta de ler é nerd!

Se você, leitor, gosta de ler e já foi chamado de nerd, bate no bobão que te chamou disso! Na verdade, ele tem inveja de você porque só consegue ficar no orkut, fuçando a vida dos outros, enquanto você consegue ver o orkut dos amigos, deixar tudo em dia e, mesmo assim, ainda ter um tempo para ler *-*

É porque você é organizado e ele, preguiçoso!

20 comentários:

  1. eu não tenho muita paciência pra ler de um modo geral, exceto quando os livros tratam de assuntos do meu interesse, mas aqueles livros de vestubular, aquelas histórias de Machado de assis e tudo mais eu tô fora !!!!!!! depois de 'desligue a TV e vá ler um livro' deviam fazer 'saia da internet e vá ler um livro' .......

    visite meu blog
    http://netesporte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey...preocupe-se menos com os rótulos ;D

    ResponderExcluir
  3. ah sem duvida ler faz bem pra mente sempre adorei o texto e seu blog

    ResponderExcluir
  4. a principio que nao gosta de ler é meio complicado pois fica muito alienado.

    ResponderExcluir
  5. Realmente leitura é fundamental exercita o cérebro fora que nos mantém informado e proporciona vários tipos de conhecimentos.
    E quanto as rotulagens,não ligue pois é coisa de quem não tem o que fazer.

    Me visite quando puder:
    http://oitentando.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ler livros e confesso que a sombra é realmente um livro muito bom. (y) já em chamaram de nerd mais eu nem ligei, quem ta perdendo é ele que não ler, livros pra mim deveriam ser uma das maravilhas do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Com certezaa, sempre tem um idiotaaa mesmo...
    Mas aff levo sempre uma coisa na cabeça:
    O que vem de baixo não me atinge, e nesse caso bem de baiixooo mesmo, fala sério como tem gente ignorante no mundo !!
    Ai ai, adoro esse blog ^^
    AauHAUha
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do blog, Parabéns.
    Muito legal o texto.
    O pior é que não são poucos aqueles que não gostam de ler.
    Adorei ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. EU concordo! Eu leio, não sou nerd, sou até meio vagabunda xD

    http://www.alacarte-domeujeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bem eu sou fascinada por livros, acho que so eles ns leva a mundos que jamais poderiamos conhecer...

    atualmente estou lendo tudo de CLARISCE LISPECTOR..leio e recomendo ela e otima.

    Abrços.belo post.Otimo blog ;*

    ResponderExcluir
  11. Ju, vc já leu? *-* Me surpreendo cada vez mais! Obrigada gente. E, eu não ligo mesmo pros rótulos, só tô compartilhando com vcs =D


    Fabi ♥

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post. Adoro ler, estou sempre com algum livro p/ ler.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Se fosse assim todos aqui seriamos um bando de nerds... Ler, acima de tudo, nos faz crescer, temos as ferramentas em mãos... alguns infelismente não as usam por rótulos ou até mesmo preguiça(imperdoável), mas fazer o que? viva o jeito "nerd, intelectual, antiquado, INTELIGENTE" de ser...


    www.faraway-w.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Heeey Faby !!!
    Tem um selo pra vc la no meu blog !!
    Pega lá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Agooraa teem maais um selo Fabyy
    AUHauHAUH
    Passa láa
    ;**

    ResponderExcluir
  16. Hum.. eu adoro ler...
    ahh qm dera se eu fosse nerd soh por gostar de ler...


    http://milkshakedeestrelinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu ganhei esse livro da minha professorade português em 2007. Já li duas vezes. É perfeito.
    Quem faria o papel de Daniel Sempére caso houvesse um filme?!

    ResponderExcluir
  18. Não sei, mas teria de ser um ótimo ator! (já pensei na possibilidade de sair no cinema, seria show de bola!)


    Fabi ♥

    ResponderExcluir