sábado, 10 de janeiro de 2009

Hey eu te amo!

Tantas vezes que nós nos esbarrávamos nos corredores da escola. E mesmo assim você nem percebia que eu existia, eu passava e você nem me olhava. Isso ia me consumindo! Às vezes você falava um ‘oi’. E eu me derretia todo por você.
Eu até matava o reforço só para poder te ver ir embora com seus amigos. Meu mundo girava em torno de ti. Saía correndo para ver-te descendo a rua da escola, só para poder ver aqueles seus cabelos ao vento da primavera.
Corria direto para casa, ligava o som, e deitava na cama imaginando como seria nosso primeiro encontro. Sonhava acordado e sorria mesmo assim, ficava olhando para o teto e tentando bolar um plano para que eu ficasse mais perto de você, me aproximava e não queria que você percebesse, com medo de você parar de exibir aquele sorriso e era o mais lindo de todos e era uma das coisas que me dava forças para continuar pensando em você.
Comecei a ver que era tudo uma ilusão e que nunca eu iria poder provar do carinho seu. Pensei várias vezes em até mudar e sair da escola, pensei em fugir da minha casa, e ir até sua casa e chamar-te pelo nome e falar tudo o que eu sentia e que estava preso em minha garganta.
Certo dia eu vi ela sozinha andando na rua, comecei a transpirar, minhas mãos gelaram, meu coração disparou, minhas pernas tremeram.
Você parou e olhou para trás e viu que eu estava olhando para você. Então pensei: "este é o momento..." Respirei fundo e gritei:
- Hey, eu te amo!
Naquele momento meu mundo parou, eu nem acreditei que eu tinha falava isso.
Você começou a me contar o que achou, e falou para mim que eu não dava atenção para ti. Afinal ela sentia o mesmo por mim e também tinha os mesmos medos que os meus.
Choramos juntos e nos beijamos e aquele dia com certeza jamais esquecerei.
Autor: William Ferreira dos Santos

8 comentários:

  1. lindo

    http://fogodeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bom essa história tá acontecendo cmg , só espero um final feliz !

    lindo! adorei

    beijaoo

    http://cronicasdesafira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa... ja pensou se vc tivesse fugido ? :O
    que bom que terminou bem!

    adoro seu blog!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. quero ver o comentário da Bruna *-*

    tá ótimo, Wil!

    Fabi ♥

    ResponderExcluir
  5. hehe obrigado a todos aae xD

    obs: o menino da fotu eh meu amigo. ^^

    e eu me inspirei um pouco nessa fotu dele ae :)

    ResponderExcluir
  6. Ja sou um seguidor do seu blog.

    seje um seguidor do meu tbm.
    -http://cbfbrasileirao.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  7. opaaa caraaa manero o post;;; o seu layout eh igual ao meu haha

    ResponderExcluir
  8. é tão se sentir assim, e viver esse sentimento.
    comtinua a amando!

    adoro historias de amor que terminam bem :D

    beijos

    ResponderExcluir